top of page
  • Foto do escritorCIDAP

Comunicado COVID-19

Comunicado Importante sobre a pandemia da COVID-19.




Diante das novas orientações, tanto do governo de São Paulo em conjunto com o Ministério da Saúde e o comunicado das prefeituras de São Paulo, Carapicuíba, Barueri e Osasco, que anunciaram uma mudança importante na conduta das escolas e eventos, alterando o protocolo para a contenção do COVID-19.


A nova orientação indica que as atividades escolares sejam gradualmente suspensas a partir de hoje, segunda-feira dia 16/03, com o cancelamento efetivo das aulas a partir do dia 23/03. Essas medidas tentam, através do resguardo social, reduzir a velocidade do contágio da população.


Diante dessa nova medida, informamos que mudaremos também nosso protocolo de atuação a partir de hoje. Segundo esta nova orientação estamos suspendendo integralmente as Atividades Teóricas da Aprendizagem (turma dos Jovens Aprendizes) e as aulas de Formação Inicial a partir da segunda-feira, dia 23.


Não foi estabelecido, até o momento, um prazo de suspensão e até a segunda ordem, manteremos o recesso de duas semanas. Porém, atualizaremos continuamente as eventuais condutas, seguindo as orientações governamentais.


Salientamos que até o presente momento não foi registrado nenhum caso suspeito ou confirmado no quadro de colaboradores, funcionários, alunos e familiares.


Agradecemos a compreensão e colocamo-nos à disposição para demais esclarecimentos que se façam necessários.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page